Frete Grátis acima de R$300 Sul e Sudeste, exceto Móveis e Tapetes

Política de Entrega

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.


IV. Agendamento de Entrega: Não é possível agendar data e horário exato. A transportadora poderá entrar em contato para alinhar o melhor período, mas está sujeita à rota de entregas da região, podendo estar prejudicada pelo horário e trânsito do dia.

V. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a La Chambre na nossa central de atendimentos pelo telefone (47) 3241-6816 ou e-mail atendimento@lachambre.com.br

VI. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora e para reentregar o produto, será cobrada nova taxa para reenvio.

VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na La Chambre , basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.


VII. Acessibilidade: Certifique-se de que estão adequados aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, visto que NÃO fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamentos pelo lado de fora do prédio. O produto será entregue pela transportadora nas respectivas portarias, se esta permitir, as entregas são efetuadas no piso térreo e é de responsabilidade do cliente a locomoção da mercadoria até seu apartamento ou casa. Não está incluso no serviço de entrega o deslocamento até o interior do apartamento, com ou sem elevador, ou deslocamento em locais de difícil acesso como escadarias.

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